quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

CHEGUEI!!!
Estou no Chile! VI O PACIFICO.

Ismael, si llegas a entrar a este blog, esto es para ti: GRACIAS POR TODOOOO!!! Mañana nos vemos!!!

Ok, um resumo rapido que a internet aqui é ca-ris-si-ma: peguei o onibus hoje de manha e cruzei os Andes. Correndo o risco de me repetir, paisagens belíssimas. Sentado a meu lado ia o Ismael, que além de patrioticamente me ajudar a devorar os sanduiches e bolachinhas que eu tinha trazido (e que nao poderiam cruzar a fronteira com o Chile), continuou me ajudando praticamente com tudo - hotel, câmbio, informacoes turisticas, city tour relampago - quando cheguei aqui.
Assim, estou instalada no Hostal Patagonia, que nao merece nenhuma estrela mas está no centro, tem banheiro e café da manha, e aparentemente tem um atendimento muito simpàtico.
A cidade é interessante, a maioria das construcoes é de madeira. Cruzar a rua é adrenalina pura: vc vai indo e os carros... simplesmente param!!!! E eu sempre achando que eles vao passar por cima de mim e acabar com este blog...
Ainda nao deu pra conhecer muito, mas o que já vi me lembra um pouco Ushuaia. Mas tem sua personalidade propria. Vou ver se tiro algumas fotos.
Amanha a programacao inclui uma excursao à ilha de Chiloé. E o Ismael resolveu me acompanhar! Buenisimo!!!

E aquele outro mundo, o virtual, que se mantem paralelo e simultaneo ao real, continua ativo. Noticias do Brasil e agora também da Argentina me alcançam onde quer que eu vá. Será verdade mesmo que estou no sul do Chile? Ou estarei sonhando em frente a meu computador?

beijos austrais a todos!!!

Martha Argel,
uma vampira em Puerto Montt

Nenhum comentário: