terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Bom dia.
Ainda por aqui, a vontade de ir embora e zero.
Ontem, andando pelas ruas da cidade, a esmo, topei com Andrea e Simone, e acabamos indo tomar sol na beira do lago. Comecamos com uma modesta sessao de fotos, daquelas classicas "tramos uma foto juntas pra nos lembrarmos depois". So que o classico pedido ao primeiro que passa "pode tirar nossa foto", acabou se tornando uma bola de neve, com uns pedindo aos outros, e a gente que passava se juntando porque lhes parecia uma boa ideia, e o fato e que acabei com uma filmadora nas maos filmando um casal ja de idade, muito sorridente. Resolvi fazer uma entrevista com eles e encerrei sugerindo que eles dessem um mergulho nas aguas geladas. Eles riram muito e adoraram. A gravacao ate que ficou bacana.
Depois, Alicia, Ana, Jorge e eu saimos de passeio. Demos uma longa e tradicional volta, conhecida como Circuito Chico, que passa por lagos, bosques e mirantes. Paramos num lugar lindo e tranquilo para tomar mate e, pra variar, rimos MUITO. Fizemos uma caminhada atraves de um bosque de lengas, e parecia que a qualquer momento essas arvores espetaculares sairiam caminhando, transformadas nos ents de Tolkien. Cruzamos no caminho com tres jovens que pediam carona e que pareciam hobbits. Pena, nao cabia tanta gente no nosso carro. O pequeno passeio acabou se estendendo, estendendo, estendendo, e terminou com um delicioso vinho... as tres da manha!!!
Ok, a ideia e ir hoje pra Neuquen. O longo caminho de volta. Sentimentos desencontrados: queria continuar me afastando de casa, mas por outro lado as saudades apertam.

Beijos, cuidem-se

Martha Argel
(Trauco, estas por ahi? Te hubiera encantado el paseo ayer. Me hubiera encantado tenerte aqui)

Nenhum comentário: