quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Oi, todos.
Vixe, cada coisa que acontece! Anteontem a Claudia me chamou: "Prima, olha so' essa noticia no jornal. Vai ter um curso sobre vampiros na Universidade de Toronto". Caramba, e nao e' que era verdade?! Um curso sobre a literatura de vampiros, com a dra. Elizabeth Miller, uma das maiores autoridades do mundo sobre o assunto! E nao podia ser mais conveniente: quatro aulas, terminando dois dias antes de eu embarcar de volta pro Brasil. Resultado? Ontem fui 'a U. of T. e me matriculei. Quem diria que eu voltaria aos bancos escolares... no Canada'! As aulas comecam hoje.
Quando eu voltava da universidade pra casa, passei por um parque lindo e me deparei com uma equipe de filmagem, rodando um episodio de uma serie chamada "The Missing". Alguem ai' ja' ouviu falar? Toronto nao e' Vancouver, a Meca do cinema norte-americano, mas tem filmagens nas ruas o tempo todo. Nao e' a primeira vez que vejo, outro dia estavam filmando no mercado do lado aqui de casa. Mas era so' um comercial.
E enquanto eu rondava o set, curiosa, acabei fazendo amizade com o Jack, um lindo cachorrinho daquela raca que parece o fox paulistinha. Foi bem legal: vi a dona jogar uma bolinha beeeem longe e o bichinho sair na disparada. Quando ele voltou, correndo como um doido, percebeu que eu estava olhando e em vez de levar a bolinha pra dona... trouxe pra mim! Gracinha!!!!
De noite, a Clau e eu fomos fazer laundry (lavar roupa) nas maquinas do 6o. andar aqui do predio. E quem aparece com seu cestinho de roupa suja? Meu fan texano. "Voce esta' otima", ele disse. De camiseta imensa, calca de abrigo, sem batom e cabelo mal-preso? Af! Me poupe.
fiquem bem, e torcam por mim em meu primeiro dia de aula com a bam-bam-bam em vampiros!

Nenhum comentário: