quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Bom dia a todos.
Ontem passei boa parte do dia no computador. Consegui carregar algumas fotos em http://marthaargel.multiply.com e em http://pinguimviajante.multiply.com, deem um pulo e confiram.
Apesar de ter demorado uma eternidade para me entender com a tecnologia, o tempo ainda alcancou para que eu conversasse com UM MONTE de gente nova.
O mais bizarro foi o sujeito que me passou uma tremenda cantada! Um texano barrigudo, ex-jogador de futebol, que mora aqui no predio e que falou que passa pra me visitar. Promessa ou ameaca? Brrrr.
Quando saih pra bater perna pela Queen (a rua transada e cool daqui, com cada loja de babar, inclusive sebos e, bem, sabem como eh, eu nao resisti, mas foi um livrinho soh, que simplesmente NAO PODIA ficar lah) bati papo com um chileno e uma equatoriana, foi bem legal usar o castelhano pra variar.
Ah, e definitivamente estou me aclimatando. As pessoas jah nao param pra me perguntar se estou perdida ou se preciso de ajuda. Durante meu passeio, duas turistas velhinhas pararam... pra me pedir informacao! E eu, claro, dei. Afinal, elas estavam querendo ir justamente para minha esquina preferida, a famosa Dundas e Yonge. Imagina se eu nao ia saber ajudar?!
Depois teve a Amanda, tambem aqui do predio, que me convidou, no fim da tarde, pra ir a Cherry Beach. Eh aqui pertinho. Estava uma delicia, fazia sol e havia um vento fresco e suave. Em frente aa praia estao as Islands, cobertas de bosques, e vasta extensao de agua que separa a praia das ilhas havia quase uma duzia de kite-surfers, com seus paraquedas coloridos e manobras aereas. Um rapaz passeava com uma cachorrinha tipo fox paulistinha, mas menor, uma gracinha, e eh claro que rapidinho fizemos amizade. Puxamos conversa com ele e depois com uma ciclista de Rochester, nos EUA, que havia vindo de ferry pra pedalar em Toronto.
Voltando pra casa, liguei para um casal de birdwatchers amigos do Juan, e ficamos no maior papo. Combinamos uma saida a campo, nao vejo a hora.

beijos a todos, fiquem bem.
Martha Argel

Nenhum comentário: