quinta-feira, 3 de maio de 2007

Passei quase todo o dia de ontem às voltas com meu computador. Resultado: estou conectada. Com todas as alegrias e dores que isso traz. Às vezes internet é uma perda de tempo incompreensível, principalmente quando você se torna adicto.
Mas passando ao que interessa.
A grande aventura do dia foi uma incursão na culinária coreana, sugestão da Claudia. Cacete. Quanta pimenta. Tomei uma sopa de frutos do mar até o fim, apesar das lágrimas que me inundavam os olhos. Quer saber? Tava boa! Ninguém mais na casa conseguiu comer.
E de tarde, cansada da imensa inação acarretada pela nerdice internética, resolvi sair e ponto final. Um pecado resistir ao sol lá fora. Saí a esmo, atravessei o Sculpture Garden, onde sempre tem alguma novidade, e claro que tinha. Uma tiazinha empoleirada num andaime estava brincando de aranha diligente, usando uma fita transparente que enrolava nas árvores e puxava para criar umas bizarras estrelas tridimensionais, a uns três metros de altura. O parque já estava todo amarrado, de um lado a outro. Arte. Ok.
Sem saber direito o que fazer deixei-me levar pelos meus passos. Aonde? The Biggest. A maior livraria do mundo. Adivinha só. Mas até que fui bem comedida. Peguei só os lançamentos mais recentes (pocket books, hardcover nem a pau!) das minhas séries favoritas. Não comecei nenhuma nova. Até ao Dresden Files resisti. Só não pude resistir a uma bela edição de contos e poemas de Edgar Allan Poe, numa edição belíssima apesar do erro tipográfico que encontrei logo no índice.
Bom, e só. Estou de saco cheio de ficar na frente do computador. Tenho que organizar minha viagem a NY.

Beijos a todos
Martha Argel

Nenhum comentário: