sexta-feira, 18 de maio de 2007

18 de maio, sexta-feira

Serei breve. Hoje gastei de outra maneira o tempo que eu ia usar para escrever esta entrada: baixei os episódios 9 e 10 de Blood Ties, que eu ainda não tinha. Encontrei um site novo com tudo legendado em português. Ok, a qualidade das legendas não é lá essas coisas, mas meu inglês não é suficiente para acompanhar as falas rápidas demais dos personagens. A legenda ajuda pelo menos a acompanhar o fio da meada, embora eu me retorça em agonia com os erros atrozes.

Ontem: de manhã fiquei me torturando em casa, diante do computador, e mal consegui escrever meia página. À tarde tive que ir fazer compras com minha prima, e lá pelas tantas consegui escapar e fiz uma loooonga caminhada.

Destino: o cemitério Mount Pleasant, que supostamente aparece no episódio 3, Bad JuJu. Pra quem assistiu: não tem aqueles gramadões abertos, é um arvoredo só. Teria sido muito mais legal do que o que usaram na série. Minha curiosidade era saber se tinha alguma cripta que se assemelhasse com a da cena final do episódio. Tem. Poucas, mais tem. E muito mais legais que a da tevê.

Ainda acho um pecado que Blood Ties não seja filmado aqui em T.O.

Se alguém aí quiser, no futuro, fazer o que estou fazendo e tirar fotos nos lugares da série, uma dica: não deixem ninguém ver vocês tirando fotos no Mount Pleasant. Como a maioria dos cemitérios, eles não gostam. Provavelmente já tiveram problemas com góticos mórbidos usando as imagens indevidamente.

Bom, devo sair do ar até terça-feira. Farei uma viagem para um lugar à beira de um lago. Viajar em bando não é meu estilo (ainda mais com pessoas que mal conheço e nem sei se tenho algo em comum), mas fazer o quê... Torçam pra eu não me entediar demais e pelo menos ter um mínimo de privacidade pra continuar trabalhando no meu livro.

Até mais!
Martha Argel

Nenhum comentário: