segunda-feira, 14 de outubro de 2002


Oi.

O domingo teve música, uma musiquinha tocando na minha cabeça, suave, melancólica mas reconfortante, como o abraço carinhoso de alguém de quem a gente gosta, mas que sabe que logo vai embora.
O domingo teve o trabalho cerebral, duro, de tocar adiante um conto difícil, que tem um tema que não conheço na prática, só na teoria, mas que apesar de tudo, parece que está dando certo
O domingo teve a Giu, que apareceu por aqui, um furacão, cheia de presentes, e nosso almoço ''light'' se transformou numa orgia gastronômica, com direito a um sorvete que irmãmente dividimos ao meio e comemos TUDO, enquanto assistíamos vídeos que valiam a pena (vampiro Victor, estou babaaaaaando por você).
O domingo teve aquele pessimismo que já conheço bem: ninguém vai comprar meu livro porque perdi o bonde, as vitrines das livrarias já não são mais dedicadas aos vampiros, meu livro vai ficar perdido numa estante ''Literatura Nacional", juntando poeira porque ninguém vai achar ele lá. Fiquei mal demais pra contar o que aconteceu na sexta-feira: estive em duas livrarias, na Saraiva nem sombra do livro, na Siciliano idem, embora aparecesse no computador, na sessão de Terror. Me senti arrasada. A Giulia me consolou, um pouco, mas o sábado não foi muito alegre. Só que agora li o comentário da Carol, e fiquei sem saber o que pensar. Será mesmo? Será que o livro acabou na livraria? Será que não foi preguiça do vendedor? Será que o livro ainda não tinha chegado na livraria, mas estava no computador, e ele achou que tinha terminado? (o pessimismo é um hábito difícil de perder, mas de qq forma, Carol, você não sabe a alegria que seu comentário me trouxe!).
E o domingo teve a Giu me levando numa farmácia pra comprar Cataflam Gel, pra passar em uma dor muscular que me fez repetir ''aaai, aaaai'' ontem o dia inteiro. "Compra esse aqui, Tita''. ''Mas Giu, a dor é nas costas, eu não vou conseguir passar porque dói quando dobro o braço.'' ''Mas é bom''. ''Mas eu não vou conseguir''. ''Mas é bom''. ''É caro''. ''Olha, tem em spray''. ''É mais caro ainda''. ''Mas esse vc consegue passar, e vc não vai ficar com essa dor aí, né''. Tá bom. Comprei o spray caro. Funcionou. Giu, meu anjo da guarda.

E pra quem deixou comments...
Amanda, Vanessa, que bom que conheci vcs aí pela rede, eu chorei com seus comentários, acho que ando meio molinha esses dias, obrigada, obrigada!!!
Lili, quisiera tenerte acá, no solo en la pantalla, sino conmigo. Quisiera que Mardel y Sao Paulo fueran una sola cosa, para poder visitarte cuando me entraran las ganas, para salirmos a pajarear y tantas cosas buenas que podriamos hacer juntas.
Nnato, vc viu, querido, linkei teu blog. Não fica pra baixo, não, e boa sorte no trabalho! Posta lá no blog que eu vou te visitar!
Paulo, uma saudade imensa de você, acho que a gente acostuma rápido com o que é bom. Sinto tua falta, por todos os cantos da casa.
Giu, Giu, Giu. Tardes ensolaradas de domingos são pra serem compartilhadas com quem a gente gosta. Ontem foi ótimo.
Jaspion, amiguinha nova, já te conhecia do blog do Carl, valeu mesmo! Que bom que você gosta do JC. Ele é uma delícia de abraçar e apertar.
BB, q q vc faz? Fica por aqui, oras! E seja bem-vindo! Os amigos da Van são meus amigos também, baby...
Tetsuo, vc apareceu! Tente dividir um dia de sol com as pessoas que gostam de você. Você vai começar a gostar dele também :-)

beijos a todos, tenho de ir, aproveitem o dia, e as amizades

tita



Nenhum comentário: