sexta-feira, 11 de outubro de 2002


Atualizar.
Ok.
Passei os dois últimos dias me atualizando, a ponto das lagrimas chegarem à borda dos olhos, de felicidade, de uma visão no futuro. Aquela vontade de sumir no mundo. Viajei, com uma intensidade surpreendente, companheiros que amei a cada minuto. Passado e futuro numa sobreposição de power point. Quem sou eu, que no fim saí sem me despedir? Será que terminou, outra ilusão, outro arroubo de 'agora sim'?
O caos apenas se aprofundou quando peças já abandonadas entraram no jogo, de novo, teimosas, junto com sorrisos de acolhida à filha pródiga.
O que eu amo? Quem eu amo? Amo? O que vale a pena? Vale?
Quero fazer tudo ao mesmo tempo, talvez porque o brilho de que longe cativa de perto perca a magia. Ou sou eu que não vejo porque não quero, porque não sei?
O fogo da urgência ardendo no peito, e eu me imobilizo, sabotando a mim.
Camadas e camadas de algodão macio, impenetrável, aconchegante. Realidade tamponada.

E hoje?
Morangos maduros, trabalhos por terminar, um saldo bancário negativo iminente (ou eminente? ou ambos?), o mesmo caos, inerte, amorfo, de sempre. E o confuso carinho que a distância crescente torna cada vez mais melancólico.

beijos a todos, aproveitem o dia.
tita

Nenhum comentário: