sexta-feira, 25 de outubro de 2002

Bom dia, quase-diário virtual.

Nos últimos dias, tenho me sentido gente grande, reuniões, relatórios concluídos, telefonemas de trabalho, contatos, além do empenho na divulgação do livro. Até a correspondência eletrônica está bem mais em dia. Resultado, o blog sofre.

Nas minhas manhãs, uma novidade: comecei a correr. Economiza tempo, mas em função do traçado, percorro uma distância bem menor do que costumo percorrer caminhando. Em suma: ainda não sei se incorporo à rotina ou se volto às caminhadas, muito mais tranqüilas, embora mais demoradas.

Apesar de toda a crise, que ferra com toda a vida econômica do país, ando empolgada com os primeiros resultados da chegada do Relações de Sangue às livrarias, e as primeiras impressões de leitores que não são amigos próximos. Parece que o pessoal está adorando. Viva!

Agora, um pouco de marketing. Relações de Sangue, meu primeiro romance, uma história policial com vampiros, está à venda, nas Siciliano, nas Saraiva Megastores e na FNAC; parece que está na LaSelva e na Cultura, mas não estou bem certa. A Papirus, da Campinas, deverá ter em breve (obrigada, Paulo, lindinho!) As lojas normais da Saraiva não receberam, mas se os clientes pedirem, eles solicitam à distribuidora.

Pela internet, ele pode ser comprado nas seguintes URLs:
- Editora Novo Século o pedido pode ser por telefone também (11) 3699-7107
- Submarino
- Siciliano
- Saraiva

(e se você já leu o livro e gostou, por favor deixe sua opinião nos sites das livrarias Submarino, Siciliano e/ou Saraiva. Fico muuuuito grata!)

Hoje é capaz que vou ao Halloween do Carcasse com a minha amiga Priscilla. Que tal a gente se encontrar lá?

beijos, tenham um belo dia
tita

Nenhum comentário: