domingo, 27 de outubro de 2002

Bom dia, querido diário!

E não é que o Paulo visitou meu blog? Eu até pensei, quando coloquei a foto do Thor mordendo meu pé, que seria o tipo de comentário que ele faria, mas como sei que ele nunca passa por aqui, me pegou de surpresa encontrar o comentário dele.
E a Liliana e o Tetsuo engataram uma cyber-amizade que deve ser hilariante: não imagino o que cada um entende do que o outro escreve. Deviam criar, juntos, um blog em portunhol!!!

Bom, sobre o Halloween do Carcasse: eu ia esperar que a Giulia postasse as fotos pra poder linkar, mas ela só vai fazer isso amanhã, então eu falo como foi. Foi a melhor festa gótica a que eu já fui. Finalmente! Tudo foi praticamente perfeito: a fila foi curta, o lugar era fan-tás-ti-co, a decoração de bom gosto, as pessoas super bem produzidas, a música era legal, o bar eficiente, os banheiros limpos, tinha um espaço a céu aberto que era uma delícia (pena que choveu durante algum tempo). Duas coisinhas de que eu teria gostado: um espaço mais isolado acusticamente pra quem estava a fim de bater papo, e um pouquinho mais de luz pra poder ver as roupas e fantasias. Mas são detalhes. A casa estava lotada. Que bom! Meus parabéns ao Cid Vale Ferreira e aos demais organizadores e patrocinadores. Que haja mais eventos no Absinto Club!
Quem foi? A Giu, a Carmilla, a Priscilla e eu. Num certo momento, a Giu e eu tinhamos saído para tomar um arzinho e chegam dois rapazinhos. Ué? ''Você é a Tita? Eu sou o Paisley, e esse aqui é o Nnato". QUE BACANA!!! Nossos amigos virtuais nos reconheceram!!! Junto com eles estava a Agnes, uma simpatia, como os dois. Passamos o resto da festa batendo papo, foi muito legal, rimos pra caramba, a Giulia, claro, me fez contar tudo sobre meus estômagos e cocôs de passarinho, e o Nnato ficou superfeliz porque eu tinha um exemplar do Relações de Sangue (dei um pulinho no blog dele. Ele até pôs a foto do autógrafo que eu dei!). Lá pelas tantas conhecemos o Cid em pessoa. Nossa, que cara simpático!!!
Enfim, foi uma noite genial. Lugar legal, festa animada, velhos e novos amigos. Mal posso esperar pela próxima!

Por enquanto é só.
Que todos tenham um bom dia. Votem conscientes, votem bem, votem em paz.

beijos a todos
tita

Nenhum comentário: