sábado, 5 de outubro de 2002


Bom dia, querido bloggerdiário-não-tão-diário-assim.
Engraçado como a gente às vezes descobre que a internet não é, afinal, a coisa mais importante da vida, apesar de janela para o mundo, apesar do contato, apesar de...
Não postei nos últimos dias. Também não respondi e-mails, não visitei blogs, indesculpavel e maleducadamente não agradeci nem a Tetsuo, nem a Giulia, nem a Paulo, nem a Cintia, nem a quem me visitou, nem a quem falou do livro no blog, nem a ninguém, por TUDO TUDO TUDO que vem rolando, banners, palavras de carinho, o entusiasmo pelo livro que é um pouco de todos (ok, só um pouco, pois afinal, é MINHA cria, e ainda babo muito e sonho muito com tudo isso).
Pois é, o livro ainda é um sonho bom virado realidade e que ainda não entendi bem o que isso significa. Ainda estou com aquele sorriso bobo no rosto, ainda paso o dedo com carinho sobre as letras brilhantes, olho a lombada, imagino o bichinho nas livrarias e na mão dos leitores.
E tem os trabalhos para terminar. Eu AMO minha profissão, a outra, aquela que me leva pro meio do mato e depois exige relatórios extensos e minuciosos. Cada um é um parto, um parto bom. Depois de tantos anos, ainda olho com orgulho cada documento que termino. É bom a gente trabalhar com o que gosta.
Mais: hóspede em casa. O Paulo, conhecem?, veio passar umas férias em Sampa. Hóspede. Eu curto isso. Minha casa é horrível pra receber gente, não tenho um segundo quarto, o banheiro é minúsculo, eu sou um zero à esquerda na cozinha, mas adoro ter visitas, cuidar pra estejam confortáveis (na medida do possível!), fazê-la sentirem-se em casa. Sei lá por que isso. E é o Paulo, né? Aquele cara que nunca vinha pra Sampa, etc e tal. Então.
É isso. Tem vezes em que definitivamente a internet NÃO é a coisa mais importante da vida.
Mas é ÓTIMA!.
Amanhã tô de volta. Cuidem-se, e pensem bem em quem vai merecer sua confiança e seu voto amanhã.

beijos

tita

Nenhum comentário: