quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Ontem, 3 de setembro, foi o Dia do Biólogo. Parabéns pra nós!!! Tenho tido muito contato com meus colegas ultimamente. É TÃO bom encontrar amigos e parceiros que falam a mesma língua, com os mesmos valores e que compartilham nossos ideais.
Usei a data como pretexto pra comemorar comprando livros. E mais um pingüim de pelúcia pra coleção.
E a Suely me convenceu a assistir Piratas do Caribe. Acho que eu já disse aqui que não sou cinéfila (shame on me!), que minha cultura cinematográfica é pífia e que raramente vou ao cinema. Mas quando a Su se entusiasma com algo, é porque é bom. E fomos. AAAAAAAAAAAH!
Que delícia de filme. Johnny Depp e Orlando Bloom juntos, minhanossiora!!! Visualmente é tudo uma maravilha. Os cenários e as poses (principalmente do capitão Jake Sparrow) são perfeitos, tudo aquilo que a gente espera de um filme de corsários. E o humor é espetacular!
Depois do filme, comemos uma massa que... ai, Jesus! Ainda bem que não estou nem um pouco preocupada com a balança.
Gente que comenta, obrigada.
Trosco, é uma pena que vc esteja aí em BH. Pensei muito em vc anteontem, ao visitar a Catedral da Sé. Me intrigava muito o porquê de uma construção gótica em pleno século XX, mas agora matei a charada. Ah, como eu queria ter um arquiteto de plantão pra encher de perguntas!!!
Ceres, salvo como dever escolar, nenhum leitor tem obrigação de ler um livro. A obrigação é do autor, de tornar sua escrita cativante a ponto de manter o leitor até o fim. Se ele não consegue, todo seu trabalho terá sido em vão, pois ele falhou em sua missão única: transmitir suas idéias.
Kiki, estou absolutamente enlouquecida com estes malditos carrapatos. Já passei por isto outras vezes. Vou sofrer por meses. Maldita alergia. E eles são nojentos.
Carollia, como foi seu dia do biólogo? Tenho falado com o pessoal da Toca. Saudades de Ctba. Preciso arranjar um pretexto...
É isso. Que os dias sejam bons para quem é bom. Sejam AMIGOS não só em aparência mas em essência.

Martha Argel

Nenhum comentário: