terça-feira, 23 de agosto de 2005

Que engraçado, de repente a visitação o blog deu um pulo. Nada a ver com uma fama súbita, embora haja um monte de gente por aí crente de que eu sou famosíssima, e por isso morre de inveja de mim. Hellooooow, galera, acordem pra vida, se eu fosse famosa, queria minha parte em grana, ok?
Hein, a visitação? Ah, é. De repente começou a entrar um monte de gente aqui vinda do Google, fazendo busca por "crenças folclóricas" e "quem inventou o metrô". Doideira. Tô até imaginando: um monte de adolescente entediado com o SACO da pesquisa que o professor pentelho passou, de repente dando de cara com um site chamado "Uma vampira em Sampa" e pensando, putz, isso é BEM mais interessante do que essa porra de história do metrô, ou que umas lendinhas babacas. Aí eles entram aqui e...
SEJAM BEM-VINDOS!!!
Infelizmente não posso ajudar em NADA sua pesquisa, mas posso oferecer minha solidariedade a vocês. Cada tema que esses professores inventam, hein? Saibam que eu já fui professora, e tinha cada colega que pelo amor de deus. O pior é que quando os alunos vinham se queixar dos meus colegas ("A professora X é burra", "O professor Fulano enche a lousa... de erros de português!") eu tinha que desconversar e me fingir de morta, quando na verdade eu queria mais era descer a lenha num monte de gente que eu SABIA que era incompetente.
Putz, liguem não. Vodca demais, e eu ODEIO VODCA.
Mas é que tô nervosa com a viagem-surpresa de depois de amanhã. Tudo em inglês, um empresário importante e um dos maiores ecólogos do MUNDO, e eu lá, às vésperas de minha viagem pro Canadá. It's not fair, eu nunca pedi pra essas coisas acontecerem comigo, mas acontecem o tempo todo. Justo comigo que não acredito em destino. Saco.
Tudo o que eu quero da vida é ficar olhando os passarinhos que eu AMO e escrever histórias emocionantes, que eu AMO mais ainda. Tô me fudendo pra ser alguém.

beijos
Martha Argel

Nenhum comentário: