segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Bom dia.
Desde ontem estou angustiada com o furacão que está atingindo Nova Orleans neste momento. Há muito tempo tenho especial vontade de visitar a cidade, como acontece com qualquer leitor assíduo de Anne Rice. Mais que isso, tenho uma amiga querida que mora lá, no Bairro Francês.
Não paro de pensar nela, na casa dela, nos quadros dela. Que catástrofe se acontecer o que os meteorologistas estão prevendo. Que perda para a humanidade se o centro histórico for afetado.
Independente do furacão, estou com os nervos à flor da pele, como sempre acontece em vésperas de viagem. E nem véspera é: viajo hoje. Amanhã a estas horas vou estar a vários milhares de quilômetros daqui. Outra paisagem, outro idioma, outra cultura. Queria já estar lá, queria não ter de viajar, queria que faltasse um ano para a viagem.
Isso sempre acontece comigo antes de viagens grandes. Passa logo. Termina quando entro no Airport Bus.
Bem, tudo o que posso desejar agora é uma viagem segura, e chegar sã e salva lá.

beijos, fiquem bem.
Martha Argel

Nenhum comentário: