sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Oi.
Atualizando rapidamente:
Estou melhorando a ombros, ops, olhos vistos. A fisioterapia está de fato funcionando. Quer dizer, estava, até que mandei à merda a Unifisio. O pessoal de lá é legal, mas o respeito pelo horário, e pelo tempo do paciente, é zero. Aliás, lá tem que ser paciente mesmo!!! Você chega lá com hora marcada e tem que esperar até uma hora e meia pra ser atendido! Fui reclamar e o que fizeram? Me passaram na frente dos outros! Palhaçada, eu não quero passar na frente de pessoas idosas que estão esperando há uma hora e meia, eu quero que todos sejam tratados com respeito. Aí surtei, e com muita educação (sério!) caí fora.
Bom, e em 24 dias embarco para o Canadá. Vou conhecer o país e visitar minha prima Cláudia. De quebra, pretendo conhecer a Big Apple. Férias, nem acredito!!!
E o mais hilariante: quando fui no ortopedista, ele me recomendou não carregar malas e sacolas pesadas. "Use mochila, vai fazer bem pro seu ombro". Rá, tô me imaginando chegando em NY e tomando o metrô com minha mochila nas costas... Putz, que frio na espinha, não me parece muito bom pra saúde, não...
No meio tempo, durante a contagem regressiva, tento botar a vida em ordem e de quebra voltei a escrever ficção. E criei uma lista de discussão que já é o maior sucesso! Nem uma semana de divulgação e estamos chegando a 100 membros. É sobre observação de aves. Depois ponho detalhes.
Tenham um bom dia e um excelente final de semana.

Martha Argel

Nenhum comentário: