segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Bons dias! Segundona, né?
Coisas bizarras acontecem. Assim do nada alguns escritores deram de resmungar sobre mim na rede. Com alguns não tenho contato há meses, talvez anos, desde que voltei pra ornitologia "a sério". Putz, se os desafetos passarinhísticos se juntam ao coro, entro em pânico. Meeedo! Who would I call to protect me? The Vampire Ornithologists, of course! Sim, eles existem, e através da literatura vampírica e do estudo dos pequeninos amigos emplumados, salvarão a umidade, ops, a humanidade. (música heróica ao fundo)
Falando em ornitologia, não consigo me controlar. Agora que me livrei dos trabalhos (aleluia!), passo o dia todo conectada, trocando idéia com esse povo, e estão surgindo belas iniciativas. A lista nova está muito bem, obrigada, e já se alastra pelo orkut e pelo multiply. Conheci gente ótima, e também um monte de fotógrafos com trabalhos excelentes. Por conta de minha conduta alucinada, não quero nem ver a conta de telefone mês que vem. Ah, esqueci que não vou ver mesmo! Vou estar em Toronto. :-) Faltam 21 dias!!!
Meu pitpulga Thor conseguiu me engabelar outra vez. Estabeleceu-se definitivamente no sofá da sala, onde agora passa suas noites. A tonta aqui levanta duas ou três vezes pra abrir a porta pra ele ou verificar se está cobertinho. E eu que chamo ele de burro! Mais esperto que eu.
E hoje, cena patética: deixei meu inseticida em spray cair no chão e o mecanismo quebrou. Fiquei em pânico, pois é meu companheiro inseparável (raios, quem já ouvir falar de mosquitos no inverno?! Como eu disse, coisas bizarras acontecem!). Resolvi consertar com durex (eu e o McGyver ali, ó...) e quando fui testar, o bico tava virado pra minha cara. Taqueupa! Mas funcionou.
Bom, agora respirar fundo, sem inseticida, e encarar a nova semana!

Beijos a todos, vivam e deixem viver.
Martha Argel

Nenhum comentário: