terça-feira, 30 de agosto de 2005

Boa tarde, diretamente das margens do lago Ontario. Cah estou eu em Toronto, onde cheguei hoje pela manhan, depois de uma viagem nao totalmente isenta de turbulencias (metaforicas e literais).
Comecou jah em Cumbica, vejam soh que doido: devido a overbooking, no balcao da Air Canada me fizeram uma proposta: jah que a senhora tem visto por EUA, toparia ir pela Delta e fazer uma escala em Atlanta? A senhora chega algumas horas mais tarde, mas em compensacao a gente te dah 1000 dolares de credito ou 500 em cash. Putz! Bom, acabei nao topando, principalmente por um motivo: eu tinha visto na CNN que o furacao Katrina, ia chegar em Atlanta hoje, rebaixado a tempestade mas ainda assim cheio de energia. De forma que perdi uma belissima grana...
No aviao, um caos. Nao sei como a Air Canada conseguiu, mas parece que todos os passageiros estavam reclamando porque tinham sido separados de seus parceiros, maes, familias, etc. Uma garotinha de ano e meio, bem do meu lado, se esgoelava; MAMAAAAAAE! MAMAAAAAAAAE! Foram bem uns 15 minutos antes que alguem resolvesse o problema. E o mais divertido foi a velhinha que, nem bem subiu no aviao conseguiu... perder o sapato! Procura daqui, procura de lah, um passageiro acabou encontrando o sapato... no compartimento de bagagem em cima do assento dele. Como foi parar lah, ninguem sabe!
Cheguando a Toronto, claro que revistaram minha mala inteirinha. O cara foi tirando tudo. "Po, moco, demorei 3 dias pra por tudo ai e agora o senhor tira..." Ele olhou bem pra minha cara "Ah, eu nao acredito. Tenho certeza que voce arruma direitinho". E realmente, arrumei. Ele: "Viu, eu nao disse?" E depois de minha prima procurar o carro por uns vinte minutos no estacionamento (estavamos procurando no piso errado, claro), finalmente nos dirigimos a Toronto!!!!
No caminho, vi os gansos do Canada no Canada!!!!!
Bom, nao vou encher o saco de vcs com detalhes. So vou dizer que jah fui passear na beira do lago, comi comida grega, vi MONTES de esquilos e gastei uma nota preta numa livraria.
Preciso correr, to indo conhecer a biblioteca com minha prima Claudia (ela estah dizendo que eh o maximo)

beijossssss, ate amanha e divirtam-se (mas nao mais do que eu, hehehehe)
Martha Argel

Nenhum comentário: