sábado, 27 de agosto de 2005

Fui pro Rio e voltei. A cidade continua linda, mesmo embaixo de chuva e no frio de rachar (segunda vez neste ano que a Vampira Paulistana passa frio no Rio!). A viagem foi ótima, produtiva para mim embora os resultados da reunião não tenham sido tão bons pro projeto. A questão, porém, é só continuar insistindo.
Agora... quantas vezes na vida a gente tem oportunidade de ficar numa suíte de hotel cuja diária é quase equivalente a seu orçamento mensal?! Não que eu esteja com essa bola toda, não, mas segundo o moço da recepção "estamos lotados e a senhora teve um upgrade para uma Suíte de Luxo. A senhora concorda?" Eu? Hmmmmm, deixe-me pensar...
E quantas vezes na vida a gente ganha uma carona num carrão importado com motorista e bancos de couro legítimo, e o papo das pessoas que te acompanham inclui causos engraçados tipo "... então o Bill passou o braço por meus ombros e disse...", sendo que o tal "Bill" é o Clinton?
Mais uma experiência bizarra para minha coleção.
Faltam 3 dias pro embarque. De hoje a mala não escapa.

beijos cheios de nervosismo.
Martha Argel

P.S. pra quem ficou curioso sobre o quê o Clinton disse, não faço a mínima idéia. Eu não entendi, meu inglês é muito pior do que faço crer. E quando o causo foi "... durante dois anos a imprensa ficou imaginando o que eu tinha dito ao Primeiro Ministro da Austrália pra ele rir tanto. Sabe o que eu disse? ..." eu também não entendi. Droga, tô precisando mesmo dessa viagem pro Canadá.

Nenhum comentário: