sábado, 6 de agosto de 2005

Boa tarde.
Nas últimas três semanas venho me escondendo do trabalho, de forma que ando mais ou menos de folga. Só que meus dias vinham sendo tomados pela malfadada fisioterapia e por dois contos que finalmente terminei. Há meses não escrevia ficção, e portanto achei merecer um sábado livre.
Além disso, tenho um orgulho meio bobo de ter assinado contrato com uma ONG internacional, oficializando minha participação como coordenadora local de um projeto binacional. Já venho trabalhando nisso há meses, mas só agora me sinto mesmo parte da equipe. Comemoro descansando um pouco.
Hoje dei um pulo na Bienal do Livro Infanto-Juvenil, e minha opinião é que errar é humano e persistir no erro é burrice. Poucas editoras arriscaram persisitir. O evento está modesto, dominado por editoras de segunda linha. Mas valeu a pena ter ido, encontrei amigos e me diverti.
Minha nova lista de discussão, Birdwatching Brasil, voltada para os observadores de aves, está indo de vento em popa. Fiz o lançamento público há cerca de uma semana e já somos 97 membros. A URL é http://br.groups.yahoo.com/group/birdwatchingbr/ . Todos os observadores de aves, birders, birdwatchers e quetais são bem-vindos! O mesmo vale para a comunidade no Birwatching Brasil no Orkut, http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3942004 .
Segunda-feira retorno à fisio, agora numa clínica onde me garantiram que respeitam a hora marcada.
E faltam 23 dias para meu embarque para o Canadá. Imeginem meu susto, dias atrás, com o avião que se acidentou em Toronto. É lá que aterriso.

Beijos a todos.

Martha Argel

Nenhum comentário: