quarta-feira, 17 de agosto de 2005

É bom atualizar de vez em quando, né?
Coisas fora do comum acontecem volta e meia. Semana passada foi o tiroteio em que uma amiga e eu quase nos metemos, enquanto caminhávamos por minha rua às oito e meia da manhã. Meu momento Bagdá: gente correndo pra se proteger. Nós duas fomos parar dentro de uma igreja. Assustador, mas ninguém parece ter se ferido.
Tem lances que são bem mais amenos e agradáveis, como ter participado, dia 13 de agosto, do Dia dos Vampiros, um evento voltado para a doação de sangue, organizado por Mariliz "LizVamp" Marins. Fiquei frustrada por não ter podido doar, por um impedimento temporário, mas foi bem legal estar lá dando força à campanha, junto com a própria Liz, Giulia Moon, Adriano Siqueira e Lila, Lord A., Kizzy e outros integrantes da comunidade gótico-vampírica paulistana. Foi legal aprender um pouco mais sobre o processo de doação, e ter conhecido as instalações do Pró Sangue, no complexo Clínicas. O pessoal de lá é super bacana. E de quebra, mais uma vez tive a oportunidade de bater um papo com José "Zé do Caixão" Mojica Marins.
Fora os eventos bizarros, continuo trabalhando em uns contos e fazendo a interminável fisioterapia pro ombro. Vou diminuindo o tempo de internet aos poucos, afinal, a viagem se aproxima.
Faltam 12 dias pro embarque. Ainda faz mais calor lá no Canadá do que aqui, e os dias são mais longos.

beijos a todos, e curtam os dias de sol
Martha Argel

Nenhum comentário: