quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Boa noite.
Sobrevoei o Suriname!!! Foi uma das coisas mais incriveis que ja fiz na vida. Horas e horas vendo a floresta la embaixo, seguindo rios sinuosos, sobrevoando pistas de pouso perdidas no meio do nada.
Nosso aviao era de dez lugares e estavamos em cinco passageiros: a Ana, eu e tres gringos da companhia que nos contratou. Por causa do barulho, usavamos tampoes de ouvido. A comunicacao estava uma beleza! Mas bem ou mal, conseguimos nos localizar durante todo o sobrevoo -- eu ia acompanhando pelo GPS dos pilotos e por um mapa de navegacao aerea, e ia fotografando tudo o que podia com uma camara digital da empresa e a minha.
Putz, nao vou ter tempo para descrever a viagem. Daqui a pouco temos um jantar num restaurante javanes, com os mesmos gringos que viajaram conosco (com quem, alias, passamos a tarde reunidos, discutindo o projeto). Afff, estou um caco, so quero a minha cama. Mas quem sabe tem gado gado nesse restaurante!

beijos a todos

Martha Argel
P.S. nao pensem que sai' de maos abanando para o sobrevoo da floresta; levei um kit de sobrevivencia na selva: isqueiro, garrafa dagua, comida, repelente, um espelho. Tudo improvisado, mas levei. Seguro morreu de velho, ne? Nao precisei usar nada. Ainda bem!

Nenhum comentário: