quinta-feira, 13 de março de 2003

Memories, my memories
How long can you stay
To haunt my days


Devo estar ficando velha. Todo mundo descobre novas bandas, novas músicas, caça na internet e tudo o mais, e eu me redescubro em músicas antigas. Queen. A voz de Freddie Mercury. Vocês podem ficar com Rammstein, Lacrimosa e o que quiserem. Spread your little wings and fly away. That’s it for me.

Eu na rede
Está no ar, desde domingo, uma entrevista que dei ao site Supranatural, http://www.supranatural.kit.net , mantido pelo Yuri Bandeira, lá da bela cidade de Salvador. Dêem um pulinho lá. Se depois quiserem me dizer o que acharam, vou ficar muito grata.
E, passado um longo período de inatividade, acabo de reformular, com a ajuda da Carmilla, o grupo Contos de Martha Argel, pelo qual divulgo contos e crônicas e informo novidades sobre meus contos e livros. Agora ele é um grupo de livre associação e não preciso mais autorizar a entrada das pessoas. Na seção de Arquivos há vários textos inéditos à disposição dos membros. Só peço que ninguém divulgue nada sem meu consentimento. Para entrar, mande um e-mail para MarthaArgel-subscribe@yahoogrupos.com.br, ou visite a página clicando aqui.

Finalmente de volta ao mundo gótico!
No domingo tem um povo planejando ir ao R.I.P. do Carcasse, no Salamandra. Eu vou. Fica na Cardeal Arcoverde. É matinê e começa às 19:00, porque na segunda cedo todo mundo trabalha. Não façam como o Nnato, que uns tempos atrás chegou lá à meia-noite e já tava tudo terminando...

In vino veritas
Um pouco de paz, afinal, a tormenta amainando. Estava lá o tempo todo. No fundo de minha taça de cristal preferida. No sol depois da chuva. No fim de tarde que agora já traz um ventinho frio. Numa música suave e na rede na varanda. Não vai durar, eu sei. Mas foi um alívio.

Fiquem bem.

Martha Argel

Nenhum comentário: