quarta-feira, 12 de março de 2003


Já passa da meia-noite, estou com sono. Ando inquieta, agitada, ansiosa. Não sei o que acontece. Não consigo fazer nada direito, uma sensação de urgência, largo tudo pela metade.

Sábado na Benedito Calixto foi ótimo, como vocês podem perceber pelos comentários. Giulia, Carmilla, Ceres, Amanda, Aurora, Guto, Vampirella... todos lá. E também o JC, o Stephen, a Capi, o Artério. Se esqueci alguém, sorry! A verdade é que não passei o tempo todo com essa turma divertidíssima. Conversei também com o Eduardo Barrox, o Lorenzo, a Ligia. Conheci a Miren, uma espiã basca muito simpática, e que tem, como eu, sobrenome basco francês (ou vcs acham que meu Argel é inventado?!). E uma boa parte de tempo, o povo teve de me desculpar, passei na companhia do Fábio, que afinal veio de longe pra dar um oi. O Fábio e eu nos conhecemos há muito, muito tempo. Tínhamos muito o que conversar. Ainda temos assunto pra muito mais. Quem sabe em breve continuamos nosso papo.

Domingo foi morgação. Segunda-feira, ano novo, loucura. Hoje idem. Trabalho, quero muito trabalho.

E agora há pouco, teve uma pizza em um Viena por aí, na companhia da Giu e... adivinhem quem??? A MOÇA DA CAPA!!! É isso mesmo, a bela Lucila da capa do Relações de Sangue (vejam aí do lado). Eu estava morrendo de saudades dela. Rimos muito, as três. A Giu teve de aguentar uma sessão braba de fofocas. O legal foi entrar numa livraria Laselva e falar pra vendedora (que lembrava do livro e disse que estava vendendo bem): "ó, tá vendo aquela ali? é a moça da capa!". A vendedora achou um barato. Já a moça da capa ficou um pimentão de vergonha. E eu me diverti pra cacete!

É isso. Continuo sem muito assunto, ainda efeito da fase workaholic que estou atravessando.

Cuidem-se.

Martha Argel

Nenhum comentário: