sábado, 8 de março de 2003

Duas da manhã. Talvez seja insônia. Ou a pizza de ontem. Mas foi bom ter acordado e não conseguir dormir, pois descobri que a Fox tá repetindo o episódio de ontem da Buffy, a Caça-Vampiros. Eu tinha posto pra gravar, e por algum motivo essa tranqueira desse vídeo cassete parou a gravação na metade. Bom, talvez a tranqueira tenha sido eu, devo ter programado mal. O fato é que finalmente tenho a oportunidade de assistir e gravar a primeira temporada da série, e tinha ficado chateada por perder um episódio. Afinal não perdi. Ueba!

No pós-carnaval, relatórios, reuniões, orçamentos, contatos. Trabalho legal pintando pra semana que vem, o que quer dizer... viagem! Tô cruzando os dedos.

E ontem de noite, pizza e a Giu. Será que liga? Liga. Triim. Ahá. Tá ocupada? Nãão. O Tao da física, evolução da psiquiatria, carnaval na praia e ar condicionado, a ciência como religião e a bruxa que publicou quatorze livros. Tudo em quanto, dez minutos ou foi mais e eu não percebi? O tipo de papo que eu curto pra caralho.

Hoje: depois de vários dias, retomo o livro. E à tarde, a praça, com um monte de gente que eu curto. O dia promete.

Hum, é isso. Sem grandes novidades, né? É no que dá ser workaholic, a gente fica sem assunto.

Pra quem for, até daqui a pouco na praça, pros demais, curtam o fim de semana!

Martha Argel

Nenhum comentário: