domingo, 16 de março de 2003

Domingo, o sol vai subindo lentamente no céu e os bentevis gritam, impacientes.

Haunting memories
Ele saiu de minha vida há tempos. Mas de tempos em tempos seu fantasma retorna em meus pensamentos, alimento para solidão, pesar. Sombra, um vazio a meu lado, em meus afetos. Certa vez alguém disse “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima” (e vocês, tão recentes em minha vida, não entenderão o sarcasmo dessa citação); como muito do que esse alguém diz, é lindo na teoria mas na prática não funciona. Talvez por isso a vontade de chorar que me acompanhou todo o dia de ontem, e que sufoquei num trabalho insano, frenético e provavelmente sem sentido.

Aventura & Rock
Meu conto A vampira ataca! apareceu publicado no boletim-zine Aventura & Rock and Roll Express, no. 2, editado pelo Gianni Rodrigues , de Volta Redonda (RJ). O zine é bacana, simples mas bem diagramado, e com conteúdo interessante. Nessa edição há, além de meu conto, uma matéria sobre o filme Demolidor, o homem sem medo, e uma análise interessante do cd Brutal Planet (2000), de Alice Cooper. Gianni, valeu! Muito sucesso a seu boletim!

O mundo passa por minha rua – parte II
Ai, meu saco. Com a avenida interditada durante a manhã de hoje, todo o trânsito foi desviado para minha esburacada e quase sempre tranqüila rua. Não são oito da manhã ainda, e já se nota que vai ser um inferno. Pra atravessar a avenida, a gente ao menos tem os semáforos. Na minha rua, nada. Paulistanos, sejam bonzinhos e me façam um favor: durmam até tarde! A interdição vai até as onze. Descansem um pouco mais ou aproveitem pra arrumar os armários, guardar as roupas de verão e arejar as de inverno, que o outono chega daqui uns dias.

Tenham um domingo bom (e lembrem-se, durmam a manhã toda!)

Martha Argel

Nenhum comentário: