quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Olá.

Autodefesa 1
E foi assim que mais um natal se foi. Um ano até o próximo circo. Não foi tão ruim, na verdade. Sei que tenho um talento incomum em adaptar-me a situações que a princípio parecem insuportáveis. Tenho paciência e a capacidade de encontrar focos de interesse nas situações mais insossas. Não encontro dificuldade em iniciar qualquer conversação e um piloto automático exemplar me permite prolongá-las quase indefinidamente. Podem chamar de instinto de sobrevivência.

Autodefesa 2
Sou dona e senhora de uma infinidade de mundos. Às vezes a vida no planeta Terra se torna agradável e por dias, semanas, meses, deixo de freqüentar minhas propriedades. Ultimamente tenho visitado uma delas com tal assiduidade que penso estabelecer-me um bom tempo por lá. Parece um bom plano para 2003.

Contra-ataque
Há aqueles que cativam os outros, sem aviso ferem-nos de morte, e então seguem adiante, puros como profetas, já esquecidos da vítima agonizante. Lanço sobre tais pessoas a maldição da insatisfação eterna. Que habitem para sempre um inferno de sua própria autoria.

Ataque
Quero meus sonhos de volta.
Quero minha força de volta.
Quero poder desfrutar a pessoa na qual me transformei.

Talvez eu volte nos próximos dias. Para o caso de não voltar, já vou desejando a todos um bom resto de ano.

Martha Argel


Nenhum comentário: