domingo, 8 de dezembro de 2002

Ok, atualização. São quase 11 da noite, e portanto não garanto a qualidade do texto (leia-se sono), mas tá valendo.

Cheiro de flor
Uns dias atrás eu andava intrigada porque tinha a impressão de que havia constantemente um perfume delicioso no ar . Eu o sentia durante o dia em minha casa, e à noite dormia e acordava com ele. Sentia ao caminhar de manhãzinha pelas ruas do bairro. Por onde eu fosse, ele me seguia. Comecei a imaginar que estava maluca. Imagina, o ar de São Paulo... perfumado? Até que um dia minha faxineira matou a charada, ao comentar que tinha visto uma árvore grande e de florzinhas amarelas, muito cheirosa. Bingo! O perfume que eu sentia, e que ainda sinto, é o da magnolia-amarela Michelia champaca, que nesta época está em plena floração. Eu nunca tinha reparado como as magnólias são comuns em Sampa. Se vc mora por aqui, preste atenção. É um perfume maravilhoso.

Coisas bonitas que os homens dizem
Anteontem uma dúvida existencial me assaltou: será que eu rebolo quando caminho? Sempre achei que não. Tentei caminhar acentuando o rebolado, mas era desconfortável e encerrei a sessão de experimentação com um foda-se retórico. Pois bem. Hoje de manhã coloquei um shorts (calorão!), saí pra caminhar e optei pela avenida porque não queria pegar ladeira. Là pelas tantas, passa um carro e um sujeito põe a cabeça pra fora da janela e grita algo. Demorei uns segundos pra entender, mas o que ele disse foi: Rebola mais com a esquerda que a direita tá ganhando!. Ok, pergunta respondida, e ainda por cima com o parecer de um especialista!

Os Simpsons no Brasil
Finalmente passou aqui o episódio em que os Simpsons detonam o Brasil. Na época em que passou nos EUA, o desenho quase gerou um incidente diplomático. Assisti com a Giu e o Tetsuo. Não achei tão escrachado assim. O mais engraçado foi o disclaimer da Fox, eximindo-se de qualquer responsabilidade pelo conteúdo do programa.

Noite de autógrafos do André Vianco
No dia 10 de dezembro, a partir das 19:00, meu amigo André Vianco vai autografar seu livro ''A Casa'', na Siciliano do Shopping Santa Cruz, aqui em Sampa. Vou dar um pulo lá. Quem estiver a fim, apareça. Não é minha noite, mas se alguém quiser, pode levar o "Relações de Sangue" que eu autografo.

... e afinal, Martha, por que é que vc está demorando tanto entre uma atualização e outra, caralho?
Simplesmente porque estou trabalhando no ''Amores perigosos''. Agora acho que é pra valer. Se está ficando bom? Perguntem pro Tetsuo, ele leu tudo até a última letra que digitei. Parece que ele gostou, mas vai saber...

Bom, é isso aí. Chega. Agora vou dormir. Tenham uma boa semana.

Martha Argel

Nenhum comentário: