sábado, 21 de dezembro de 2002


Boa tarde.

Há coisas que me irritam. Umas irritam mais, outras irritam menos. Algumas não irritam mais, outras ainda irritam. Algumas não deveriam irritar, mas.
E assim, portanto, desde ontem estou irritada. Por uma bobagem, uma estupidez. Passado, faça o favor e permaneça passado, não me importune no presente, pois tenho coisas mais importantes com que me preocupar.

Linhas e caminhos cruzados
Vanessa me ligou no final da tarde. Como sempre a conversa se esticou. Fez-se noite e eu, ao telefone, não me dei ao trabalho de acender a luz. De repente, som de passos um vulto aparece na sala escura. “Oi, o telefone estava ocupado, resolvi aparecer”. A Giulia. Mal sabia eu, o Tetsuo estava tentando ligar também. Mas ele não apareceu. Freguesia do Ó é longe demais.

Poderoso
Descobri (mais) uma particularidade de meu super-cão Thor, o pitpulga. Acho que todo mundo sabe que quando a gente coça um determinado ponto nas costelas de um cachorro, ele tem um reflexo de mexer com a pata de trás, como se estivesse coçando. No interior, o pessoal diz que o cachorro, quando faz isso, toca viola. Pois bem, desde que o Thor veio pra casa eu tento encontrar o ponto T nas costelinhas dele, em vão. Ontem descobri que estava procurando no lugar errado: o dele é nas costas, perto da base do rabinho! E mais, quando a gente coça ali, ele não só toca viola como começa a mordiscar o que estiver por perto, principalmente se for a mão ou a roupa da gente! Esse pentelhinho é o máximo!

O amor de um vampiro sempre é perigoso...
Continuo trabalhando no livro Amores perigosos. Consegui resolver uns problemas sérios da trama, e agora devo avançar razoavelmente depressa pelos próximos dias. Meus leitores-beta mais assíduos têm sido a Giulia e o Tetsuo, e os comentários deles têm sido preciosos. Se quiserem ler um trechinho desse livro, cliquem aqui.

Nau sem rumo
A viagem pro Rio ficou adiada: dia 27. Giu, Tetsuo e eu indo visitar a Vanessa. Vai ter mais gente chegando de outros cantos. Quer saber? Tou indo sem passagem de volta. Significa que não sei quando volto. Easy rider. Há muito não faço isso.

Bom, eu ia continuar fingindo que tenho assunto, mas a irritação se aprofundou. Foda-se.

Tem muita gente por aí parando de blogar por causa do fim de ano, desejos de boas festas, feliz natal, ano novo que tudo se realize, essa merda toda. Eu não vou parar, não mais do que já tenho parado (tô postando a cada 3-4 dias?). Essa época babaca não merece que eu mude meus hábitos.

Tenham todos um bom fim de semana, exceto aqueles que merecem se foder. Pra esses eu desejo que o fim de semana seja uma merda, bem como o resto de suas vidas.

Martha Argel

Nenhum comentário: