segunda-feira, 1 de maio de 2006

Ola' todos, ca' estou eu de volta 'a correria de NY.
No sabado, depois de observar aves durante toda a manha em Darien, Connecticut, Jean e Don me levaram para passear. Voltamos ao estado de New York e, no meio de uma paisagem incrivelmente verde, rebrotando com a chegada de primavera, atravessamos o rio Hudson por uma ponte belissima. Depois de passarmos por uma reserva natural - onde encontramos um grupo de train watchers!!! - subimos a Bear Mountain. de la' de cima a paisagem era incrivelmente ampla, e dava pra ver ate' a cidade de NY, pequenininha no horizonte, a mais de 70 km de distancia.
De tarde, Kat (que trabalha comigo), seu namorado Ethan e seu amigo Phillip passaram para me dar carona de volta para NY. Depois de uma rapida escala em casa, Kat, Ethan e eu fomos a uma festa. Um amigo dela estava lancando um documentario sobre o telescopio Hubble, e estava comemorando a ocasiao. Foi divertido. No comeco estavamos sem jeito, porque a Kat so conhecia o dono da festa (e centro das atencoes) e eu so conhecia ela e o Ethan. Decidi que ia conversar com estranhos e acabei conhecendo um monte de gente. O mais divertido foi descobrir que ninguem ali parecia conhecer mais do que uma ou duas pessoas, e ficavam felizes em conversar com alguem diferente!
Ontem, domingo, fui observar aves com o John e o Mikel no Central Park, e de tarde sai pra bater perna pela cidade. Fui a uma thrift store (loja de roupa usada), atravessei um Central Park apinhado de gente, visitei um mercado de pulgas e acabei comendo um cheesecake maravilhoso no Zabars - recomendo!!!
Depois, com tempo, conto algumas das coisas curiosas que vi.

beijos e cheeses!!!
Martha Argel

Nenhum comentário: