sábado, 28 de junho de 2003

Vixe!
O Blogger mudou de cara. Aposto que mudou pra pior do ponto de vista do usuário. As usual.
Cheguei a onze mil visitas. E o sistema de comentários foi pras cucuias. Talvez seja o começo do fim deste blog, porque eu, como boa analfabyte, jamais serei capaz de colocar outro sistema no lugar. Eu sei porque já tentei, umas semanas atrás quando criei um novo blog.

Bom, vamos ver o que que vai rolar. "Que será, será", já dizia a Doris Day.

Enquanto o futuro não rola, alguns fragmentos da semana que passou: passei um dia infernal, sem conseguir comer e sequer tomar nada, e suspeitando da concretização de um de meus piores pesadelos: tornar-me intolerante ao leite de vaca; mas parece que foi um alarma falso (ok, apenas parece). Na quinta passei um dos piores frios de minha vida; quando o dia amanheceu eu estava na várzea do Tietê (onde ele ainda é um riacho limpo e não um oceano de merda), envolta numa neblina espessa que fazia com que o eucaliptal que eu estudava parecesse um cenário de Arquivo X. E conheci "alguém" especial: um cachorro pai solteiro! Com três bebês, bolinhas gordas e peludas, choramingantes e brincalhonas. De partir o coração. A dona da mãe queria matá-los, e a dona do pai resolveu adotá-los. O pai aguenta os bichinhos e faz companhia pra eles, mas os coitadinhos ainda deveriam mamar e ser cuidados pela mãe por pelo menos dois meses mais. Tem casos em que acho que o apedrejamento até a morte é uma pena suave para a maldade humana.

É isso. Espero ter em breve de volta os comentários de vocês.

Tenham um bom final de semana

Martha Argel

Nenhum comentário: