domingo, 8 de junho de 2003


Hoje de manhã teve mato-montanha-chuva-sol. Mosquitos me picando. Aranhas enormes que não são perigosas mas que dão um arrepio quando sobem pela roupa da gente.
Há três dias não consigo respirar. Rinite. Todo ano é a mesma coisa quando chega nessa época.
Lembrando o encontro de ontem. Mais de vinte anos depois, parece que ainda somos os mesmos. Não é coisa pra se esquecer com facilidade.
Como não se esquece com facilidade alguém que pede desculpas de joelhos à sua frente (e nem precisei pedir, embora, confesso, a idéia tenha me passado pela cabeça...)!!! Não, não era uma cena romântica, só uma cena muito engraçada.

E tem crônica inédita minha no ar! Está no Vamos Cronicar?, da Maria Carolina, que conheci semana passada na Benedito Calixto. Dêem um pulo lá. Não é um texto recente. Acho que deveria dedicá-lo ao Afonso. Sinto tanto a falta dele. Meu, saudade dói, e dói muito.

beijos melancólicos a todos
Martha Argel
(daqui a pouco no Salamadra!)

Nenhum comentário: