terça-feira, 1 de julho de 2003

Bons dias a todos!

A Carmilla é minha fada-vampira... ou seria vampira da guarda? Se não fosse ela eu não teria de volta os comentários, e por conseguinte a interatividade, deste blog. OBRIGADAAAAAAA! Eu sempre digo: a Carmilla sabe tudo!!!

Frases
Dois adesivos que vi em pára-choques por aí:
Veículo rastreado por fofoqueiros.
Velocidade controlada pelos buracos da prefeitura.

Consegui!
Foi no último final de semana do mês, mas este ano consegui! Fui em duas festas juninas. Quentão, vinho quente, churrasquinho, pipoca e por aí afora. As raízes falando alto.

Eu na fita!
Uia! Saí numa foto na primeira página do jornal O Democrático, de Dois Córregos, e nem precisei assaltar um banco pra isso.

O sexto morador
Já mal-acostumei o cachorrinho, agora estou me esforçando para mal-acostumar a chinchila. Sempre que vejo ela acordada vou lá e dou um petisco. O bicho não pode me ver que já dá pulos de ansiedade. Aliás, é assim que ela é chamada por aqui: o bicho. “Já deram comida pro bicho?” “O bicho tá sem água e não é problema meu” “Como fede esse bicho!”

Junguiana
[telefone tocando]
– Alô.
– Oi.
– Quem é?
– Eu.
[um instante de não-acredito]
– Oi, legal. Você me ligou porque eu acabei de te ligar?
– Eu não tenho bina. Liguei porque quis.
– Ah. [sorriso]
Sincronicidade. Não que necessariamente signifique algo.

Microterror a troi (com Eduardo Barrox & Lilian Alves)
– Me arrepia passar de noite na frente do IML.
– Também não gosto.
– É, quando era vivo eu também tinha medo.

Aproveitem os dias.

Martha Argel

Nenhum comentário: