sexta-feira, 6 de junho de 2003

Bom dia!

Quero agradecer a todos que visitam este blog e pedir desculpas por não retribuir. Depois de minha fase negra e de meu verdadeiro retiro espiritual, retomei vários projetos que já dava por perdidos. Também surgiram novas possibilidades e me lancei a elas com toda a energia possível. A vida voltou a seu ritmo acelerado e normal. Não tem sobrado muito tempo para a internet e para os amigos virtuais.
Alex, Carollia, Amanda, Ceres, Nikki, Carmilla e Lilissma, obrigada por terem estado presentes mesmo enquanto estive ausente, e por ainda estarem por aí.
Nnato, tentei entrar em contato com você. Não consegui abrir os comentários do seu blog, e seu e-mail não funciona (esquece o ieg, muda de provedor!). Estou com saudades. Dá uma olhadinha no fim deste post, dá...
Bardo, perdão por não ter me manifestado antes. Receba meus parabéns pela publicação de seu livro de poesias "Máscara sobre rostos descarnados"! Que seja somente o primeiro de uma carreira de êxitos e de reconhecimento. A capa ficou realmente muito bonita (a foto foi você quem fez?). Quem quiser ver clique no link do Pipusquack Fujão, aí do lado!
Ataíde, sua visita foi uma surpresa! Fiquei feliz por saber de seus livros. Parabéns! Espero em breve vê-lo publicado em papel e presente nas livrarias brasileiras. Sua Arte merece!
Nitro, a você devo um agradecimento especial, por toda a força que está me dando. Essa oportunidade que você propiciou é espetacular. Quando os detalhes estiverem acertados, dou a notícia aqui. Obrigada MESMO! E espero vê-los aqui por Sampa antes da gente se encontrar em sua cidade. Vamos nos esbaldar na Liberdade, ok?
Maria Carolina, visitei seu blog Vamos Cronicar? e achei excelente a qualidade dos textos que estão lá! Parabéns!!!! Quero convidar a todos para visitá-lo, clicando aqui. E visitem também o outro blog dela, chamado, claro, O blog da Maria Carolina.
E quanto ao recadinho da Priscilla...

Salamandra no domingo
SIM, SIM, SIM!!! Vamos ao Salamandra, Pri! Estão todos convidados.
Não se esqueçam: neste domingo tem um dos melhores eventos góticos do momento, o RIP do Carcasse, às 19:00, no Salamandra, r. Cardeal Arcoverde, 563 (perto do metrô Clínicas).
A gente se encontra lá, Pri, tem muito assunto pra pôr em dia!

Por enquanto é só isso. Aproveitem bem o dia de sol e friozinho!

Martha Argel

Nenhum comentário: