terça-feira, 29 de abril de 2003


Hum, dizer o que? Que o temporal não se abateu... ainda? Que o ar está estranhamente parado, e não sou só que quem sente isso? Talvez as engrenagens do universo estejam em movimento e eu não perceba. Talvez, como a Amanda disse, são os pequenos movimentos, e não os grandes eventos, os que trazem as mudanças de cenário. Hum, já vi essa discussão antes, em algum curso entre as dúzias que fiz na universidade.

Os leads do laptop me avisam que tenho dez minutos de bateria. Não dá pra divagar muito. Ou dá pra ir até os confins do universo e voltar, quem sabe.

Estou sem o micro de mesa -- o monitor queimou. Minhas contas de e-mail não funcionam. Estou ilhada num mar de informação e contato.

O pisca-pisca dessa luzinha está me incomodando, hora de dizer chega.

Que os dias sejam bons. Cuidem-se, pensem nos outros, procurem não fazer nenhuma merda que ferre com a vida de vocês e daqueles que gostam de vocês.

Martha Argel

Nenhum comentário: