quarta-feira, 9 de abril de 2003

Caramba, tanto tempo se passou desde o último post? Ok.
Mais um suspeito de pneumonia asiática. Pra quantos o menininho terá transmitido o vírus antes de ser isolado?
Meu sobrinho foi assaltado ontem por um moleque que o seguiu desde a escola, e que até se explicou: tinha uma dívida de trezentos reais numa boca de fumo. "Não quero perder a minha vida por essa grana, e você não vai querer perder a sua por causa desse diskman". Cinismo infantil. Mais um subproduto da cultura droga&prazer imediato.
Meus colegas de profissão são uns alienados. Um aumento tributário de 300% para os profissionais inscritos como autônomos na PMSP e só eu acionei o órgão classista para entrar com recurso. Dá vontade largar mão desse lance de consciência de classe e entrar com um recurso individual só pra ver um bando de biólogo desiformado se foder.
Minhas descobertas dos últimos dias:
- vinho: Viñas Riojanas Selección, honesto e muuuuito barato.
- música: Poesie Noire, grupo belga (1985-1992), que hoje seria rotulado de gótico; Ambeon, gótico holandês, do selo Hellion, indicado pela Priscilla. Ambos têm um som maravilhoso.
- anime: Hellsing, vampiros (claro!) indicação da Giulia Moon. Maravilha!
- blog: Lilissama, ri muito ontem.

É isso. Lembrem-se de que boa parte dos problemas individuais vêm da inércia da maioria. Tentem enxergar além do círculo estreito de suas próprias vidas e aprendam a tomar ATITUDES.

Martha Argel

Nenhum comentário: