quarta-feira, 23 de abril de 2003

Bons dias. Espero que hoje seja melhor que ontem, que foi um saco. Tédio. Nada dava certo. Esperas longuíssimas. Gente confusa. Vendedoras reclamonas. Nem as roupas que comprei ajudaram. E quero que a Symantec vá à merda. E ponto final. Hoje é um novo dia, o que não deu certo ontem vai dar hoje. Ass. Pollyanna.

Finalmente tomei vergonha na cara...
... e arrumei os links do blog. Tudo em ordem, funcionando, com muita novidade. Ainda não tem tudo o que eu quero, mas fazer o quê...

TEXTOS MEUS NO CAFÉ LITERÁRIO!!!
Minha grande novidade é a publicação, no Café Literário no. 8, de meus Treze microcontos de terror, que aparecerão junto com um conto da minha amiga e excelente escritora Giulia Moon, no que batizamos de Página Rubra. O jornal, editado por Eduardo Barrox com a colaboração inestimável de Lilian Alves, Rebecca Frassetto e Cláudia Rio, será lançado oficialmente neste final de semana. A Giu e eu convidamos a todos pra dar uma chegadinha na Praça Benedito Calixto, aqui em Sampa, no sábado, dia 26, à 15:00. Estaremos em um dos dois lugares de sempre: em frente à barraca do Autor na Praça ou no Espaço Cultural do Alberico. Aviso aos habitués : o JC, o Stephen e o Artério estão prometendo ir...

... e crônica minha numa antologia virtual!!
A crônica inédita Um hóspede discreto foi aceita e saiu publicada na e-antologia De burro e de louco todo poeta tem um pouco organizada pela escritora Dalva Agnes Lynch e publicada na Biblioteca Virtual do Portal Cá Estamos Nós . Além de minha crônica, a coletânea inclui, entre outros, textos da própria Dalva, que é uma poeta de mão cheia, e ainda de meu querido amigo Adriano Siqueira. Vão lá e baixem o arquivo, é de graça!!!

Por enquanto é só, pessoal. Cuidem-se.

Martha Argel

Nenhum comentário: