quarta-feira, 16 de abril de 2003

Boa noite, querido web-diário online.

Estou meio em crise faz uns dois dias. Será que estou fazendo a coisa certa, dando as costas à minha profissão para embarcar noutra? Ou será que dá pra tocar as duas? Será que dá pra dividir meu tempo e minhas forças e fazer tudo bem feito, como deve ser? Sei lá. O jeito é continuar neste caos, tentando fazer tudo ao mesmo tempo e já.

O que vocês vão fazer no feriado? Eu vou ficar aqui por Sampa, com nenhuma programação em especial. Às vezes é bom ter o tempo à nossa disposição, sem nada urgente a ser terminado. Talvez um cinema, talvez um restaurante japonês, uma ou outra compra dentro das limitações de um saldo bancário para o qual tenho planos mais ousados. Quem sabe termino de ler algum livro.

Fiquem bem consigo próprios.

Martha Argel,
preguiçosa depois de um dia bom e produtivo

Nenhum comentário: