sexta-feira, 1 de novembro de 2002

Este textinho eu escrevi num e-mail pro médico que está cuidando de meus achaques. Ele é um cara legal. Intrusivo, segundo ele, e entende pra cacete de bichas... ops... desculpem, verminoses e outras parasitoses em geral.

Complô de baixo nível

Queridos nemátodos, protozoários e bactérias:
Eu sei que vocês levaram milênios e mais milênios para se transformarem em formidáveis e eficientíssimos parasitas, as máquinas orgânicas mais fascinantes que existem, capazes de explorar outros seres vivos e de usá-los como fontes de alimento, sem matá-los.
Perto de vocês, leões e tubarões são toscos açougueiros.
Vocês são sutis, pequeninos, passam quase despercebidos.
Exceto quando exageram, e enlouquecidos de empolgação, se multiplicam além da conta. Aí a gente percebe que tem algo de errado e toma providências. Providências e venenos pra extirpá-los de nossas entranhas.
Como eu estou tomando.
Companheiros nemátodos.
Companheiros protozoários.
Companheiras bactérias.
EU QUERO QUE TODOS VOCÊS VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU!!!
Pra não dizer vão à merda.
Na verdade, pelos menos os nemátodos estão indo.
Se é que vocês me entendem... :-P

ass.
Martha ''Tita'' Argel
(o mais recente hotspot de biodiversidade na face da terra)

Nenhum comentário: