segunda-feira, 18 de novembro de 2002


Bom, pois é, a crise passou e este blog que vocês lêem vai continuar no ar. Eu não sabia que tinha tantos amigos/leitores. Valeu mesmo, gente.

E depois de um final de semana cheio de amigos -- Giu, Tetsuo, Cintia, Priscilla, Dri, Lila, a amizade virtual da Vanessa (querida!) transformada em carne e osso (mais osso que carne) e a companhia distante e telefônica do Paulo -- estou zarpando.

Uma semana no meio do mato, em busca de aves ameaçadas de extinção. Eu amo isso, vocês sabem, e estou precisando. Vou estar fora do ar, o laptop vai, mas o cabo de conexão não, que é pra evitar tentações. E muitos de vocês talvez gostem de saber que uma das coisas que pretendo fazer nos momentos livres (há muitos momentos livres quando a gente vai pro mato estudar aves no verão) é organizar as idéias e tentar retomar o 'Amores perigosos' (porque vocês sabem, o amor de um vampiro sempre é perigoso).

Aliás, se vocês gostaram do RS, e estão a fim de algum dia ver nas livrarias o AP, que tal dizer isso pro pessoal da editora?? editor@novoseculo.com.br

beijos, e até a volta!!!

Martha Argel

Nenhum comentário: