quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Bom di... aaatchim!
Vixe, quantas pessoas vcs conhecem que pegaram resfriado porque se molharam no passeio 'as cataratas do Niagara?!
Tou meio podre. Ontem passei boa parte do dia em casa.
Me entupi de remedios e fui 'a aula de literatura vampirica. O tema foi, basicamante, a ficcao de vampiros entre Bram Stoker e Anne Rice, com destaque para os livros de Richard Matheson, Stephen King e Fred Saberhagen. Nunca me interessei em ler o primeiro ("I am legend"), achei um saco o segundo ("Salem's Lot") e gostei bastante do terceiro ("The Dracula tape"), um curioso precursor da Anne Rice.
Eu me sentia como o aluno pentelho de um filme ianque: cheguei antes da aula pra poder bater papo com a professora, e depois acompanhei ela quase ate' o metro. So' faltou eu oferecer pra carregar os livros dela.
Voltei pra casa quase que direto pra cama e dormi horas. Acordei me sentindo bem melhor.
Na minha cabeca ja' estou voltando pro Brasil. Ontem de novo fiz longos telefonemas. Esses ultimos dias vao ser loooongos!
E de noite, ja' eram bem umas dez horas, bateu uma vontade de caminhar. Botei uma quantidade de roupas quentes desproporcional 'a temperatura amena que fazia la' fora e sai' batendo perna a esmo pelo centro de Toronto. Bem legal. Inspirador. Voltei pra casa cozinhando.
Diz que hoje a temperatura cai. E cai mesmo. Previsao de menos 1. Vamos ver.

beijos a todos
Martha Argel

Nenhum comentário: