quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Boa noite!
Cheguei de volta em casa e sumi da internet. Saudades da banda larga da Clau, lá em Toronto. Saudades de lá. Estranho, num dia Clau, Terry e Andrew fazem parte de minha rotina, T.O. lá fora, inglês na tv e nas ruas, e no outro, cá estou eu de novo em minha sala e nem parece que estive um mês naquele lugar agora milhares de quilômetros distante.
Toronto provavelmente vai fazer parte de mim pra sempre.
De novo a pergunta que me faço após cada viagem: sou ainda a mesma pessoa? Não sei. Quem sabe.
Vou ficar alguns dias fora do ar. Desejem-me que tudo corra bem. É estranho quando, ao preencher um cadastro, uma das informações pedidas é "Religião". Me dá um calafrio. Tento não pensar. Mas amanhã é inevitável.
Mudando de assunto: dois contos meus saíram publicados. "Adivinha o que tenho no meu freezer" saiu na Scarium. "O guarda-mor, a urutu-dourada e o disco-voador" saiu na Somnium. O primeiro é de terror. O segundo é ficção-científica.

Até a volta.

Martha Argel

Nenhum comentário: