segunda-feira, 2 de maio de 2005

Bom dia:

Pensaram em mim ontem? O salame de chocolate estava maravilhoso, vocês não imaginam.
O domingo foi interessantíssimo. Passei a maior parte do dia no set de filmagem (ai, que chique!) de "Adivinha o que tenho no meu freezer", o curta-metragem baseado em meu conto homônimo. Confesso que, como não-cinéfila assumida, eu não fazia a mínima de como as coisas funcionam. Aprendi bastante. O filme está sendo feito por alunos do curso de Rádio e TV da Anhembi-Morumbi, e fiquei admirada com o profissionalismo da equipe. Algumas fotos do Making Of estão no ar em meu site do Multiply (clique aqui).
Mudando de assunto, saiu na Folha, hoje, o lançamento (gringo) do livro "U2 & i", do fotógrafo holandês Anton Corbijn. Pra quem não sabe quem é o sujeito, são dele as fotos dos melhores álbuns da década de 80, não só do U2 mas também de minha banda favorita de todos os tempos, o Echo & the Bunnymen. Imagens em preto e branco, absolutamente poéticas, naquele espírito melancólico e levemente deprimente que caracterizou o que pra mim foi a fase mais maravilhosa do rock internacional. O livro custa a bagatela de 110 euros... Pra quem pode, e não estou falando de mim.
E para os interessados, as fotos do lançamento do livro "O Vampiro-Rei", de meu amigo André Vianco, estão abertas à visitação pública em http://visuh.net/fotos, site de Fernando Cirano, cronista oficial dos eventos gótico-vampíricos de Sampa. Também tô lá, ofuscando com minha blusa lilás toda a turma da roupa preta! Martha Argel, em sua fase arco-íris-exibicionista...

beijos a todos, tenham uma boa semana e façam todas as coisas interessantes que tiverem vontade de fazer.

Martha Argel

Nenhum comentário: