sábado, 28 de maio de 2005

Bom dia a todos!

Entrei no Orkut e no Multiply, não é à toa que não tenho muito tempo pra atualizar o blog. Essas coisas viciam!
Repassando os últimos dias, o domingão no Rio foi gelado e chuvoso, se me dissessem que eu ia passar frio por lá eu não acreditaria. No último dia consegui percorrer com a Mônica quase toda a Bienal. Fiquei horrorizada com a reação da turba à presença de "artistas" globais, adolescentes histéricas berrando por algo absolutamente insípido e insosso. Bati papo nos estandes de algumas editoras, que variaram de (também) insípidas e insossas a muitíssimo interessantes, e quem sabe desse tour resultem novos projetos... Mô e eu acabamos comendo uma pizza num lugar que, se não me engano, se chama Fiametta. O logo é patético, mas a pizza era honesta, manjericão fresquinho e, para indignação de minha carioquíssima amiga, O GARÇOM SE RECUSOU A TRAZER MAIONESE E CATCHUP!!! Trouxe azeite de oliva e informou, com ar calejado, que aquilo era tempero de pizza autêntica. REDENÇÃO PARA AS PIZZAS CARIOCAS!!!
A viagem de volta foi tranqüila, no aeroporto reencontrei alguém de uma das editoras com quem tinha feito contato, e o papo foi produtivo.
E agora cá estou, tendo sobrevivido ao Dilúvio Paulistano, e atravessando atarefadíssima este feriado entediante, pois nos últimos dias meu telefone tocou bastante. Eu diria que, apesar do tempo ter melhorado lá fora, com aquele céu limpíssimo de começo de inverno, está chovendo na minha horta.

beijos, cuidem-se, curtam o final de semana como se fosse o último!

Martha Argel

Nenhum comentário: