sábado, 21 de maio de 2005

Bom dia.
Hoje é o aniversário de nascimento de Albrecht Dürer, pintor alemão. Se estivesse vivo, estaria fazendo 534 anos...
Ontem fui à Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro com minha anfitriã nativa, a Ursa Mô. Duas horas de ônibus para ir do centro do Rio ao RioCentro. Não estou reclamando. São as duas horas de ônibus urbano mais cinematográficas do mundo. O bumba vai pela praia. Flamengo, Botafogo, Copacabana, Arpoador, Ipanema, Leblon, São Conrado, Barra da Tijuca. Tem gringo que paga uma fortuna pra fazer o mesmo roteiro e não tem a companhia boa que eu tive.
A Bienal é imensa, com muito do mesmo de sempre: uma horda de escolares, mais livro do que a vista alcança, descontos de até 60%, e aquela vontade de levar TUDO. Fatores limitantes: saldo bancário e o quanto de peso que dá pra carregar. Você não vem? Problema seu.
Hoje é minha tarde de autógrafos. Mais detalhes no post aí embaixo. Se você mora no Rio, corre que ainda dá tempo!

beijos & queijos
Martha Argel
(p.s. o Rio de Janeiro continua lindo, pena que faz este puta calor!)

Nenhum comentário: