domingo, 22 de maio de 2005

Bom dia, choveu durante a noite e a temperatura está agradabilíssima por aqui em terras cariocas.
Ontem foi um dia ótimo. Durante o almoço, fizemos um encontro informal de literatura fantástica RJ-SP: Giulia Moon, Roberto Melfra, Mônica Virgo, Rogério Amaral de Vasconcellos e eu. Depois fomos à Bienal, no mesmo ônibus bem turístico de ontem.
A sessão de autógrafos foi bem legal, muita gente veio bater papo, e até um rapaz que estava eufórico: ele tinha vindo à bienal justamente para ver se encontrava meu livro, e chegou ao estande da Devir bem na hora em que eu autografava!
Finda a sessão, tive a alegria extrema de conhecer o cartunista Fernando Gonzales, que eu simplesmente A-DO-RO, e batemos um longo papo antes da sessão dele. Fiquei pasma: ele não apenas se formou em biologia, como por pouco não foi meu bicho: ele entrou na Bio-USP no ano seguinte ao que entrei, só que no noturno. Cara muito simpático! Meu ídolo nos quadrinhos, junto com o Gary Larson.
O Silvio Alexandre foi ótimo em providenciar toda a infra que necessitei. A Devir realmente é uma ótima parceira.

Abraços e beijos a todos!

Martha Argel

Nenhum comentário: