sexta-feira, 6 de maio de 2005

Bom dia, todos.
Tem coisas que você faz porque tem o direito de fazer. Mas nem tudo o que você tem o direito de fazer é ético. Ontem vi um homem na tevê, apresentando orgulhoso sua descoberta científica em rede nacional. Ele tinha o direito de fazer isso. Por outro lado, poderia ter agido diferente; poderia ter reconhecido o mérito de quem primeiro fez a descoberta, poderia ter compartilhado o "sucesso". Teria sido um ato de gentileza, de justiça da parte dele, mas ele perdeu a chance de demonstrar nobreza. Por sua atitude, vai colher os louros da "genialidade". Sem dúvida passará a ser reconhecido como um Grande Cientista. Não por mim, mas bela bosta o que eu pense ou deixe de pensar dele. Está cheio de gente como esse homem por aí, e não há nada que eu possa fazer. A não ser deixar clara minha ojeriza a eles.
Mudando de alho pra bugalho...

Na página Yahoo de meu grupo de distribuição de notícias e textos está rolando uma enquete pra quem leu meu livro "Relações de Sangue", os contos da vampira Lucila e está no aguardo de "Amores Perigosos":
"Como você gostaria que terminasse o envolvimento da mortal Clara com a vampira Lucila?"
Pra votar é necessário associar-se ao grupo, pelo e-mail MarthaArgel-subscribe@yahoogrupos.com.br ou visitando a página http://br.groups.yahoo.com/group/MarthaArgel .
O grupo não é de discussão (ou seja, suas mensagens não lotam a caixa postal de ninguém). Os associados têm acesso aos Arquivos do grupo, onde estão disponíveis inúmeros de meus contos, crônicas e diários de viagens (entre outros, a travessia dos Andes e minha mais recente viagem à Patagônia). E se você não conhece a vampira Lucila, não perca esta chance, pois nos arquivos também estão todos os contos da página dela (que saiu do ar por culpa do
hpg...)
Quem quiser se inscrever será muito bem-vindo!

abraços e beijos a todos e nunca se esqueçam de ser éticos

Martha Argel

Nenhum comentário: