sábado, 30 de abril de 2005

Bom dia, fria madrugada, chuva fina e eu aqui me sentindo bem com o calor de um chocolate quentinho se infiltrando em músculos e ossos.
A noite de autógrafos do Olhos de Gato foi divertida, e adorei a experiência de encarar numa boa a fria noite de inverno com minha frente única negra de rubros arabescos purpurinados. Frio? Às vezes até minha echarpe à la Isadora Duncan me parecia insuportavelmente quente.
E anteontem foi a vez da noite de autógrafos de André Vianco. Auditório lotado. Inveja saudável desse cara simpático cuja carreira na literatura de entretenimento (sim, isso existe no Brasil, graças em boa parte a ele!) está sendo meteórica. No que me toca, saí de lá plena de felicidade. Sem detalhes. Não sei, afinal, quem visita este blog. Mas é delicioso receber antes da hora um presente grande e bonito que a gente achava que ia demorar a chegar.
Ontem o pessoal aqui em casa estava em polvorosa. O motivo: um salame de chocolate que deveria ficar pronto (e ficou) pra hoje. Alguém aí já comeu salame de chocolate? VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO! Vejam a receita aqui. Está todo mundo meio fora de si na expectativa de atacar o dito-cujo. O problema é que ninguém toca no bicho até domingo de noite, porque ele simplesmente é a estrela principal do curta que minha sobrinha Natália vai rodar no restaurante da minha irmã Branca. E, modéstia à parte, a culpa dessa quizumba toda é minha, pois o que vai ser filmado é um conto de terror que eu escrevi...

Beijos a todos e pensem em mim no domingo à noite, pois estarei atacando o tal salame de chocolate!

Martha Argel

Nenhum comentário: