quinta-feira, 20 de maio de 2004

Ritmo de trabalho

Minha ausência por estas plagas tem motivo: trabalho. Quando estou escrevendo, não penso em mais nada, não faço mais nada. É um projeto muito bacana. ESPERO que dê certo.

O epílogo

Acabei não postando o final da viagem. Vai agora, bem resumido. Já no aeroporto de Buenos Aires o fulano vestido de caubói me chamou a atenção, andando daquele jeito, e vestido daquele jeito, tinha de ser famoso, ninguém tão ridículo fica tão à vontade se não tiver um bom lastro por trás. Demorou cinco horas pra eu descobrir quem era. Só descobri quando cheguei em Sampa e liguei pra casa, descrevendo e indagando. Sim, era famoso. Muito. Nervosa, pedi autógrafo, ele deu: To Martha. Love. [rabisco] Fiquei sem saber o nome dele, mas o autógrafo tá aqui, ó. Algum dia conto a história toda.

Famosa por cinco segundos

No dia seguinte ao da volta, fui a um evento, um debate sobre Ficção Científica, Horror e Fantasia e o mercado editorial brasileiro, durante o qual estava sendo gravado um programa de tevê. Para minha surpresa, os debatedores citaram meu nome várias vezes. Saí de lá toda feliz.

E nos dias seguintes?

Trabalho, trabalho e trabalho.
E o VampFestival 5. Parabéns, pessoal da orgnização (valeu, Bruno Rufinoni!), estava ótimo, o lugar é excelente. Obrigada a todos que visitaram o estande que dividi com a Giulia Moon, pra bater papo, pra dizer que gostam de nossos livros e até, oras, pra comprar nossas obras! E obrigada MESMO ao Fernando Cirano, por toda a ajuda, o tempo todo.
Passado o evento, de novo: trabalho, trabalho, trabalho.

E hoje, dia 20?

Tem lançamento do livro do Roberto Causo, "A sombra dos homens", pela Devir, na FNAC Paulista, às 19 horas.

Back to work! Não esqueçam de aproveitar bem cada minuto possível.

Martha Argel

Nenhum comentário: