sexta-feira, 7 de maio de 2004

Boa noite.
Nao cai de cama, mas tambem nao tive tempo de atualizar o blog ontem. Nao que tenha feito muita coisa, nao. Estou em ritmo de ferias. Ontem fiz compras, sai com amigos, bati muito papo, voltei a feira do livro, escrevi um pouco. Nada excepcional, mas tudo tao bom...
Hoje bateu a preguica. De manha fui a um cafe, e fiquei olhando o movimento pela janela enquanto escrevia algo que espero que um dia venha a se tornar um livro (pra quem estiver curioso: sim, eh de vampiros; projeto relativamente recente; Ramon, vc esta por ai? sim, eh aquela historia que voce sabe qual eh...).
No meio da tarde, me encontrei com o Juan e fomos ver uma exposicao simplesmente maravilhosa, se chama algo como "O mundo visto do ar", dezenas de fotos aereas tiradas em uma infinidade de paises. Ficamos brincando de tentar adivinhar onde eram as coisas. Chegamos a conclusao de que nao sabemos nada sobre o mundo.
Confesso que estou com com saudades de casa. Talvez nao exatamente saudades: quero voltar e trabalhar no projeto do qual me ocupei nos ultimos dias antes de vir para ca. Estou ansiosa por terminar.
Como vêem, sem grandes novidades, mas estejam certos de que estou adorando estar aqui.

beijos, vivam a vida.

Martha Argel

Nenhum comentário: