quarta-feira, 5 de maio de 2004

Buenas noches.
Rapidinho, hoje, porque estou morrendo de sono. Acho que estou prestes a ficar gripada. Vai ser um horror se acontecer.
Hoje nao fiz muita coisa. De manha terminei de ler a novelizacao do Underworld. Ate que gostei. O problema eh que tem muitos pontos em que a logica abandona a trama, acho que devido ao ritmo do cinema; acho que novelizacao de filme de acao nao da muito certo, nao...
Depois de um almoco excelente com Ana e seus pais, acompanhado por um vinho otimo e pela hilariante animosidade familiar com a qual ja me ecostumei, me abalei novamente para a feira do livro.
Descobri algo maravilhoso: Lygia Fagundes Telles vai estar autografando no sabado!!! Eu adoro as coisas que ela escreve. Ate arranjei um livro dela, nao me perguntem como. Vou conhecer a Lygia!!!!
Fora isso, hoje fez mais calor que ontem. Devorei quase todo o queijo que comprei ontem de noite, e daqui a pouco vou comprar mais, pra comer com o vinhozinho da hora que descolei.

beijos, comportem-se. Se eu nao voltar amanha e porque cai de cama.

Martha Argel

Nenhum comentário: